Search
Close this search box.
Publicidade

Comerciante é baleado diversas vezes em distribuidora de bebidas

Mesmo ferido, o comerciante conseguiu fugir, correndo pelos fundos e caindo próximo a uma piscina residencial.
Publicidade

Na noite desta quinta-feira (15), a Polícia Militar foi acionada para atender a um chamado de roubo na rua T-14 com Xapuri, no bairro Cafezinho, em Ji-Paraná. Ao chegar ao local, os policiais encontraram um comerciante caído ao solo, baleado quatro vezes por uma pistola calibre .40. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal, onde passará por procedimentos cirúrgicos.

Segundo testemunhas, dois indivíduos em uma motocicleta Bros vermelha chegaram à distribuidora de bebidas. O passageiro, armado, rendeu populares na frente do comércio e forçou as pessoas a entrarem no estabelecimento, perguntando quem era o proprietário. Ao ser identificado, o criminoso armado atirou, atingindo o comerciante com quatro disparos nas pernas. Mesmo ferido, o comerciante conseguiu fugir, correndo pelos fundos e caindo próximo a uma piscina residencial.

Publicidade

A perícia técnica esteve no local para realizar os procedimentos padrão, e uma equipe da Polícia Civil também compareceu. O incidente foi registrado na unidade policial local para as providências necessárias.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias