Search
Close this search box.

Comerciante e eletricista são presos por furto de energia

O fornecimento de energia do local foi interrompido várias vezes por débito, e sempre a religação clandestina é feita pelos proprietários.
Publicidade

Um comerciante de 34 anos e um eletricista de 38 anos foram presos na noite de quarta-feira (25), após um flagrante de furto de energia (gato), em uma distribuidora no bairro Liberdade, região central de Porto Velho.

Equipes da empresa Energisa receberam denúncias do desvio de energia e quando chegaram para fiscalizar, flagraram um homem em uma escada em cima do poste fazendo a ligação clandestina, e acionaram a Polícia Militar.

Publicidade

Segundo os fiscais da Energisa, o fornecimento de energia do local foi interrompido várias vezes por débito, e sempre a religação clandestina é feita pelos proprietários.

Durante a abordagem, o eletricista confessou que havia feito uma ligação de energia no poste a mando do proprietário que lhe contratou. O comerciante informou que assumiu o estabelecimento a pouco tempo, não sabia do débito e precisava da energia para não perder a franquia no aplicativo de entregas de bebida.

Ambos receberam voz de prisão por furto e foram conduzidos a Central de Flagrantes.

Anúncie no JH Notícias