Publicidade

Criança é estuprada dentro de provador da Renner no shopping – VEJA VÍDEO

O crime foi confirmado pela Polícia Civil que agora está em busca do suspeito.

Por

Uma menina de 4 anos foi estuprada dentro do provador da loja Renner, no shopping Sumaúma, localizado na zona Norte de Manaus. O crime foi confirmado pela Polícia Civil que agora está em busca do suspeito.

Publicidade

O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento e mostra o momento em que o homem entra sozinho na área dos provadores e logo em seguida, a mãe surge com a criança e vai em uma das cabines femininas.

Na ocasião, a menina acaba se distraindo e não percebe a direção e segue para o compartimento masculino.

A vítima só retorna depois de um tempo, quando a mãe começa a procurar por ela do lado de fora.

Para a polícia, a mãe da criança informou que foi até o provador da loja experimentar roupas e ao sair do espaço encontrou a filha saindo da ala masculina pedindo para ir embora. A criança teria então relatado o estupro para a mãe.

Foi registrado um boletim de ocorrência do caso e agora é investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra Crianças e Adolescentes (Depca), que ouviu a vítima. A polícia agora trabalha para identificar o suspeito do crime.

Veja o vídeo:

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.