Search
Close this search box.
Publicidade

Criminoso sobe em telhados após furtos e acaba preso com revólver

Em buscas pelos locais onde Paulo passou, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com três munições intactas, além dos pertences de uma das vítimas.
Publicidade

Policiais militares realizaram a prisão de Paulo V. M. de S., 18 anos, na tarde desta quarta-feira (22), após ele praticar furto em duas residências na zona sul da capital. A prisão do suspeito ocorreu na Rua Açaí, Bairro Eldorado.

Por volta das 11h30, uma das vítimas acionou a polícia e informou que Paulo havia entrado em sua casa e furtado um aparelho celular que estava carregando sobre uma cadeira, além de um porta moedas com R$8,40. Após o primeiro furto o indivíduo foi seguido até a Rua Açaí, onde invadiu outro imóvel e subtraiu alguns objetos do morador.

Publicidade

O criminoso saiu em fuga pulando muros e subindo em telhados de residências. Quando os policiais chegaram rapidamente conseguiram deter o suspeito. Em buscas pelos locais onde Paulo passou, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com três munições intactas, além dos pertences de uma das vítimas.

Paulo foi preso e encaminhado para a central de flagrantes para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.

*foto ilustrativa

Combate Clean Anúncie no JH Notícias