Search
Close this search box.

Criminosos em carro atiram contra vizinhos na zona leste

Na noite desta sexta-feira (3), Lucas e. O. dos S., de 21 anos e seu amigo, Charles de A. G., 36, foram socorridos às pressas após serem baleados em frente à residência
Publicidade

Na noite desta sexta-feira (3), Lucas e. O. dos S., de 21 anos e seu amigo, Charles de A. G., 36, foram socorridos às pressas após serem baleados em frente à residência de Lucas, na Rua Barreiros, Bairro Marcos Freire, setor leste de Porto Velho.

Conforme apurado pela reportagem através de Boletim de Ocorrência Policial (BOP), Lucas e Charles estavam conversando quando foram surpreendidos por um veículo, supostamente Volkswagen Gol, de cor preta, de onde foram efetuados tiros de seu interior.

Publicidade

As vítimas relataram que foram efetuados aproximadamente seis disparos. Um dos tiros atingiu o braço direito de Lucas e outro o braço esquerdo, o transfixando. Já Charles foi baleado na coxa, sendo que o tiro quebrou seu fêmur. Os baleados foram socorridos para a unidade de saúde José Adelino, no Bairro Ulisses Guimarães.

Logo depois ambos foram transferidos, em uma ambulância do Samu, ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Os criminosos não foram identificados.

Anúncie no JH Notícias