Publicidade

Criminosos roubam joalheria, invadem Escola e são presos na capital

A Polícia prendeu, na manhã deste sábado (13), dois criminosos que assaltaram uma joalheria na Avenida Campos Sales, região Central de Porto Velho portando uma pistola calibre .40. Publicidade Segundo o Boletim de Ocorrência, a dupla invadiu o comércio, rendeu o dono e um funcionário, e roubou cerca de R$ 2 mil e celulares. Durante o assalto, uma pessoa reagiu ... Leia mais

A Polícia prendeu, na manhã deste sábado (13), dois criminosos que assaltaram uma joalheria na Avenida Campos Sales, região Central de Porto Velho portando uma pistola calibre .40.

Publicidade

Segundo o Boletim de Ocorrência, a dupla invadiu o comércio, rendeu o dono e um funcionário, e roubou cerca de R$ 2 mil e celulares. Durante o assalto, uma pessoa reagiu e atirou contra os criminosos, Um deles foi atingido de raspão no rosto.

Depois de roubar a joalheria, os dois bandidos invadiram a Escola Maria Auxiliadora. A PM fez um cerco no local e eles foram presos. O baleado foi socorrido e depois levado para a Central de Flagrantes.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.