Search
Close this search box.

Crise de ciúmes teria levado a assassinato cruel de jovem em RO

Comparsa que ajudou no homicídio é menor de idade

A Polícia Civil não divulgou o teor do depoimento do rapaz de 22 anos que matou outro, dois anos mais velho, com requintes de crueldade em Vilhena. O corpo da vítima, identificada como Leandro da Silva, foi encontrado nos arredores da cidade nas primeiras horas do dia 05 de janeiro (CONFIRA AQUI).

Informações obtidas extraoficialmente pelo jornal apontam que o violento crime teria sido passional. Embora detalhes do inquérito estejam sendo mantidos em sigilo, o site foi informado de que o assassino teria revelado a motivação do crime e também identificado o comparsa que o ajudou no assassinato.

De acordo com um amigo de Leandro, o assassino teria agido violentamente movido por ciúmes ao saber que a ex-namorada dele teria iniciado um relacionamento com o outro rapaz.

Baseando-se nas declarações de uma pessoa que acompanhou a prisão, a reportagem recebeu o relato de que o outro envolvido no homicídio seria um menor de idade, que ainda não foi apreendido. O site continua acompanhando os desdobramentos do caso.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias