Search
Close this search box.
Publicidade

Delegacia de Homicídios prende vulgo ‘Cruel’

De acordo com a polícia, "Cruel" é apontado como o segundo suspeito de executar com disparos de arma de fogo a vítima, Elias Pablo Machado Carvalho.
Publicidade

Porto Velho, RO – Policiais da Delegacia de Homicídios prenderam na manhã desta sexta-feira (25), o suspeito identificado pela alcunha, “Vulgo Cruel”.

De acordo com a polícia, “Cruel” é apontado como o segundo suspeito de executar com disparos de arma de fogo a vítima, Elias Pablo Machado Carvalho. O crime aconteceu no último dia 20, no condomínio Morar Melhor. Na data de ontem, os policiais já tinham prendido o comparsa de Cruel.

Publicidade

Ainda segundo a polícia, a motivação do crime estaria relacionada a disputa de facções. A vítima Elias, segundo consta, teria “dado/delatado” uma menina para ser morta pela facção rival em troca de arma de fogo.

Após o crime, os policiais da Homicídios iniciaram as investigações e obtiveram sucesso em identificar os autores da ação criminosa. O delegado representou pela prisão temporária do suspeito, que foi deferida e cumprida.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias