Search
Close this search box.

DELIVERY: Mototaxi é preso com drogas e pistola após perseguição e queda

Na revista pessoal foram encontradas algumas porções de cocaína e maconha com ele.
Publicidade

Candeias do Jamari, RO – Um moto taxista identificado como Henrique T. F. de O., 23, foi preso no final da noite desta segunda-feira (30), flagrado com drogas e uma arma em uma residência no bairro Santa Letícia, município de Candeias do Jamari.

Uma guarnição avistou o suspeito tentando fugir ao ver a aproximação da viatura, onde desobedeceu a ordem de parada em seguida começou a se desfazer de várias trouxinhas de entorpecentes, porém acabou caindo do veículo ao bater no meio fio e foi abordado.

Publicidade

Na revista pessoal foram encontradas algumas porções de cocaína e maconha com ele. Na residência do suspeito que ficava em frente o local da abordagem apareceu a esposa do mototaxista que permitiu a entrada dos policiais no imóvel para saber se haviam mais ilícitos.

Foram encontradas várias outras porções de entorpecentes sendo preparadas para a venda, máquina de cartão, balança de precisão e dinheiro. Em outro cômodo foi localizada uma pistola calibre .40, que segundo o suspeito, era para proteção pessoal.

Diante dos fatos o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Departamento de Flagrantes.

Anúncie no JH Notícias