Policiais Civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) fizeram a prisão de Nelson N. S., 59, e Sabrina N. S., 25, além da apreensão de uma adolescente de 17 anos pelo crime de tráfico de drogas no final da tarde desta terça-feira (03).
De acordo com o Denarc, as investigações deram início a cerca de oito meses atrás quando um taxista, filho de Nelson foi preso pelo Denarc transportando drogas no veículo.
Os policiais deram cumprimento à ordem de busca e apreensão em um comércio de fachada onde mora o suspeito, onde lá foram localizados vários objetos de procedência duvidosa como serras, maquetas e fiação de cobre que seriam deixados por usuários em troca de entorpecentes.
No local também foram apreendidas 143 porções de pedras de crack, 80 maços de cigarros contrabandeados, e quase R$12 mil reais em espécie.
Em outra residência onde morava as duas filhas foram apreendidas uma pistola calibre 380 com 20 munições do mesmo calibre e uma porção de maconha encontrada na geladeira. Nelson já foi preso pelo Denarc por tráfico na década de 90.
Todos foram encaminhados ao Denarc onde ficaram a disposição da justiça.