Search
Close this search box.
Publicidade

Denarc prende trio que usava lava jato como fachada para venda de drogas

Após confirmarem a veracidade das informações, a Justiça autorizou a realização de mandados de busca e apreensão
Publicidade

Três criminosos foram capturados pelo Departamento de Narcóticos (Denarc) nesta terça-feira (16), na zona sul de Porto Velho, por utilizarem um lava jato como fachada para realizar atividades relacionadas ao tráfico de drogas.

Após receberem denúncias da comunidade sobre a utilização do lava jato, localizado no bairro Caladinho, como ponto de venda de entorpecentes, os policiais do Denarc iniciaram uma investigação minuciosa.

Publicidade

Após confirmarem a veracidade das informações, a Justiça autorizou a realização de mandados de busca e apreensão. Os policiais, então, montaram uma operação de vigilância nas proximidades do estabelecimento e aguardaram o momento oportuno para agir.

Durante a busca no local, os investigadores encontraram diversas porções de cocaína, munições e uma quantia em dinheiro fracionado, característica comum do tráfico de drogas.

Os três suspeitos foram encontrados no local e receberam voz de prisão imediatamente. Em seguida, foram conduzidos à sede do Denarc para procedimentos legais.

A ação bem-sucedida do Denarc demonstra o compromisso das autoridades policiais em combater o tráfico de drogas e desmantelar organizações criminosas que tentam utilizar fachadas legítimas para ocultar suas atividades ilícitas.

Este caso ressalta a importância da colaboração da população por meio de denúncias, que contribuem significativamente para o trabalho das forças de segurança na proteção da comunidade e no combate à criminalidade.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias