Sábado, 16 de Novembro de 2019

Notícias de Polícia

Diretor da Câmara Municipal provoca grave acidente após fugir de blitz e é preso

Postado em 20/10/2019 às 19h17min


Diretor da Câmara Municipal provoca grave acidente após fugir de blitz e é preso

O diretor administrativo da Câmara Municipal de Porto Velho, Paulo Henrique Cavalcante Bessa, 25 anos, foi preso na madrugada deste sábado (19), pelos crimes de embriaguez ao volante e direção perigosa, após fugir da Polícia durante uma blitz da Lei Seca que estava montada na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Agenor Martins de Carvalho em Porto Velho. Paulo Henrique ainda ocasionou um grave acidente.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais estavam trabalhando na blitz, quando avistaram um HB20. Ao perceber a barreira o motorista fez retorno para fugir e uma perseguição foi iniciada. Outras guarnições foram acionadas e o motorista seguia avançando semáforos, até passar pela Avenida Mamoré, quando perdeu o controle da direção do veículo e acabou invadido a varanda de um estabelecimento comercial, atingindo violentamente outro carro que estava estacionado.

Os policiais deram voz de prisão para o homem, que segundo a ocorrência, estava embriagado. Levado ao local da blitz, Paulo Henrique fez o teste do bafômetro com resultado positivo de 0.63MG/L de ar expelido pelos pulmões.

A Polícia encontrou documentos dentro do veículo, que estava sem placas.

Por Rondoniagora