Search
Close this search box.
Publicidade

Dupla é capturada após roubo e troca de tiros com a polícia no centro de Porto Velho

Os assaltantes adentraram a loja e renderam um policial à paisana que estava presente no local.
Imagem - News Rondônia
Publicidade

Na tarde de segunda-feira (12), dois indivíduos, identificados como Luiz COS, de 22 anos, e Kaique FS, de 18 anos, foram presos depois de tentarem assaltar uma loja de iPhones localizada na intersecção das ruas José Camacho e Lauro Sodré , no bairro Olaria, região central de Porto Velho. Durante uma ação criminosa, houve um confronto armado com a Polícia Militar, resultando em um ferimento de bala em Luiz C.

Segundo relatos, os dois jovens estavam armados com uma pistola calibre .380 e contavam com a ajuda de outros dois cúmplices, que os abandonaram em um veículo de fuga.

Publicidade

Os assaltantes adentraram a loja e renderam um policial à paisana que estava presente no local. Em seguida, eles roubaram vários dispositivos móveis, além da arma pertencente ao policial.

A situação se tornou caótica quando os criminosos se envolveram em um tiroteio com a Polícia Militar. Durante o confronto, Luiz C. foi atingido por um tiro e encaminhado ao Hospital João Paulo II pelos bombeiros.

Já o cúmplice, Kaique FS, foi vigiado pelo Departamento de Flagrantes juntamente com as duas armas apreendidas e diversos iPhones que foram recuperados.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias