Search
Close this search box.
Publicidade

Dupla é presa suspeita de estelionato em venda de perfumes

A vítima abriu as embalagens e ao testar os produtos, verificou que não possuíam cheiro, percebendo então que havia caído em um golpe.
Publicidade

Joalyson G., 31 anos e Anderson L. M., 28 anos, foram presos pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (15), suspeitos de terem praticado crime de estelionato contra uma vítima de 55 anos.

A vítima informou aos policiais que estava em seu local de trabalho, na região central de Itapuã do Oeste, quando Joalyson e Anderson chegaram ao local e lhe ofereceram um kit perfume, composto por um Malbec, um Quasar Brave e um chocolate pela quantia de R$100,00.

Publicidade

Os suspeitos usaram frascos abertos para mostrar as fragrâncias para a vítima. Após realizarem a venda, a dupla foi embora. A vítima abriu as embalagens e ao testar os produtos, verificou que não possuíam cheiro, percebendo então que havia caído em um golpe.

Após encontrar os estelionatários, a vítima acionou a Polícia Militar e informou sobre o ocorrido. Foi realizada abordagem e encontrados com os suspeitos, 14 kits perfumes, máquinas para passar cartões e um aspirador de pó, que estavam no interior de um veículo VW Polo.

Todos os objetos foram apreendidos e o suspeito preso, sendo encaminhado para a central de flagrantes.

*Foto ilustrativa

Combate Clean Anúncie no JH Notícias