Notícias de Polícia

Dupla invade residência pratica roubo e estupra adolescente de 14 anos; um dos envolvidos foi preso

Postado em 01/07/2019 às 08h13min • Atualizado 08h14min


Dupla invade residência pratica roubo e estupra adolescente de 14 anos; um dos envolvidos foi preso

Intensas buscas efetuadas por policiais militares resultaram na prisão de um homem, que juntamente com um comparsa invadiu a casa de uma família no bairro Mariana, região leste de Porto Velho, onde praticaram assalto e ainda estupraram uma adolescente de 14 anos.

Segundo informações da polícia, os criminosos entraram no imóvel no ultimo domingo (30),fortemente armados e diante de severas agressões e ameaças subtraíram alguns objetos. Não satisfeitos, os criminosos atacaram a menor e praticaram os abusos, os homens colocaram arma na cabeça do dono da casa, caso houvesse algum tipo de reação.

Após o crime as vitimas saíram gritando por socorro na rua. Os bandidos fugiram e a PM  foi acionada via CIOP. Um dos marginais, sendo Rodrigo S. D., 26 anos Foi localizado na residência onde morava, mesma região. O outro envolvido se encontra foragido.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia, onde foi autuado nos crimes de roubo e estupro de vulnerável. As vítimas foram encaminhadas para uma unidade de saúde em busca de atendimento médico.

Por JH Notícias