Search
Close this search box.
Publicidade

DUPLO HOMICÍDIO – Mototaxista e amigo são executados na Zona Sul de Porto Velho

Publicidade

Os crimes brutais aconteceram em uma creche abandonada, na Rua Tatuí, bairro Floresta, Zona Sul de Porto Velho. De acordo com testemunhas, Vilmar Matos dos Santos, 46 anos, que morava no local, chegou na garupa do mototaxista Francisco Carlos Gomes da Silva, 42 anos, e entraram. Logo em seguida duas motocicletas com quatro homens invadiram o imóvel, e de arma em punho, renderam as vítimas. Minutos depois os moradores ouviram mais de 15 disparos de arma e ouviram e quando os bandidos retornaram para as motos e fugiram.

A PM foi chamada e constatou os assassinatos. Os corpos estavam jogados na sala do apartamento e havia muito sangue e várias cápsulas de pistola calibre .40 espalhadas por todo o local.

Publicidade

Vizinhos contaram que Vilmar era usuário de drogas e que possivelmente o mototaxista Francisco estava no local e na hora errada e acabou sendo assassinado. Os corpos foram levados para o IML.

Segundo a Delegacia de Homicídios já apurou, as vítimas estavam em um bar e decidiram ir ao apartamento de Vilmar jogar videogame.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias