Search
Close this search box.

Em Porto Velho/RO, PRF apreende aproximadamente 1 milhão e meio de reais em espécie

Homem confessou que sairia do Brasil sem declarar a quantia à Receita Federal
Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na madrugada de hoje (14), em procedimento de fiscalização de trânsito na BR 364, próximo ao Km 759, no município de Porto Velho, abordou um FORD/Fiesta, de cor vermelha, transportando quase 1 milhão e meio de reais em espécie.

O veículo estava sendo conduzido por um homem, de 37 anos, que ao ser abordado pela equipe apresentou nervosismo exacerbado, bem como respostas desconexas, gerando suspeita de que levaria algum ilícito. Diante dos fatos, foi realizada a busca no veículo, momento em que a equipe encontrou, próximo ao porta-luvas, invólucros contendo diversas notas em espécie. Ao ser indagado sobre a procedência do dinheiro, o condutor informou que iria retirá-lo do Brasil e levaria para a Bolívia com o objetivo de não declará-lo à Receita Federal.

Publicidade

Ao final da ocorrência, 57 pacotes, totalizando R$ 1.450.000,00, foram apreendidos. O dinheiro foi encaminhado à Autoridade Judiciária competente. O infrator também foi conduzido à Autoridade Policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

Anúncie no JH Notícias