Search
Close this search box.
Publicidade

EM RO: Marido confessa que matou esposa com marretada na cabeça

Publicidade

A Polícia Civil de Buritis prendeu, na madrugada desta sexta-feira (19), o pedreiro Paulo dos Santos Silva, 47 anos, marido da jovem Joelma Santos de Jesus de 23 anos, que havia dado por desaparecida na noite dessa quarta-feira (17), mas foi foi encontrada enterrada morta ontem (18) próximo ao Setor lixão de Buritis, região do Vale do Jamari.

Ao ser preso em flagrante, o homem confessou que matou a esposa com um golpe de marreta na cabeça, colocou-a em um saco para não deixar vestígios de sangue na casa, a enterrou o corpo dela em um matagal há cerca de 800 metros do Lixão em uma cova de aproximadamente um metro coberta com folhas de árvores e madeira.

Publicidade

Segundo o delegado Leomar Gonçalves, na cena do crime, na casa da vítima, foi possível identificar que houve intenção do autor do crime de despistar as provas sobre a forma como ocorreu o crime. Paulo organizou todas as ferramentas e a residência como se nada tivesse acontecido.

Também conforme o delegado, a cova já havia sido feita dias antes do crime, conforme resultado apresentado pela Perícia e o trabalho feito pelos investigadores. A alegação foi que a mulher o traiu.

De acordo com Leomar Gonçalves, o autor do crime foi preso por feminicídio, ocultação de cadáver, e possivelmente será indicado por fraude processual, devido ao fato de ter mudado a cena do crime.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias