Search
Close this search box.

EM RONDÔNIA – Veículo com cinco irmãs colide com árvore, deixando uma vítima fatal

Segundo testemunhas, a motorista do Siena perdeu o controle do veículo ao tentar fazer uma curva acentuada
Publicidade

Um grave acidente automobilístico ocorrido neste domingo, 23 de junho de 2024, na Linha 603, na rodovia RO-464, entre Jaru e Theobroma, resultou na morte de Rosa Maria Aparecida Quintão, de 47 anos. Rosa viajava com quatro de suas irmãs quando o veículo em que estavam, um Siena, saiu da estrada e colidiu lateralmente com uma árvore.

O acidente ocorreu a aproximadamente 10 km da cidade de Theobroma. Segundo testemunhas, a motorista do Siena perdeu o controle do veículo ao tentar fazer uma curva acentuada, resultando na saída da estrada e na subsequente colisão com a árvore. Rosa Maria Aparecida Quintão morreu instantaneamente devido ao impacto.

Publicidade

Outra irmã de Rosa sofreu ferimentos no acidente e foi rapidamente socorrida e levada ao Hospital Municipal, onde recebeu os cuidados necessários. Felizmente, as outras três ocupantes do veículo não sofreram ferimentos graves e passam bem.

A Perícia Técnico-Científica foi acionada e compareceu ao local do acidente para realizar os procedimentos de praxe. Após a análise da cena e a coleta de evidências, o corpo de Rosa Maria foi liberado para a Funerária Dom Bosco de Jaru, que ficará responsável pelos serviços funerários.

A notícia do acidente e da morte de Rosa Maria Aparecida Quintão causou grande comoção nas comunidades de Jaru e Theobroma. Rosa era uma figura conhecida e querida por muitos, e sua perda é sentida por todos que a conheciam.

A equipe do jornal continuará acompanhando o caso, trazendo novas informações à medida que estiverem disponíveis.

Anúncie no JH Notícias