Search
Close this search box.
Publicidade

ENCONTRADA – Polícia do Piauí localiza jovem desaparecida em RO

A adolescente Lívia Vitória Santana Santos, de 17 anos, residente no município de Regeneração, saiu de casa no início da tarde do último dia 15 de março.
Publicidade

A Polícia Civil do Piauí, através das delegacias de Amarante e Barro Duro, com o apoio da Gerência de Inteligência da Polícia Civil do Estado, localizou a adolescente regenerense Lívia Vitória Santana Santos, de 17 anos, que estava desaparecida desde o dia 15 de março. A jovem foi localizada na zona rural do município de Vilhena, no estado do Rondônia, região Norte do País.

De acordo com o delegado Breno Holanda, titular da delegacia de Barro Duro, responsável pelo caso, a ação que culminou com a localização da adolescente, aconteceu em operação conjunta das polícias civis dos dois estados. O delegado disse que ao saber do paradeiro da jovem, acionou a Polícia Civil de Rondônia, que através da Delegacia da Mulher daquele estado, onde também estavam presentes representantes do Conselho Tutelar, foi até o local onde ela se encontrava, na zona rural da cidade de Vilhena.

Publicidade

O delegado disse ainda, que a adolescente estava convivendo com um rapaz de 23 anos. Ela foi ouvida e está bem. Lívia Vitória se encontra sob responsabilidade do Conselho Tutelar, onde permanecerá até a chegada da família, que deverá decidir se ela volta para Regeneração ou continuará convivendo com o rapaz.

Entenda o caso

A adolescente Lívia Vitória Santana Santos, de 17 anos, residente no município de Regeneração, saiu de casa no início da tarde do último dia 15 de março. A jovem saiu de casa, no bairro Bela Vista, onde residia com a avó, por volta das 12h40, com informações de que iria para a escola, entretanto, não compareceu na unidade de ensino e não mais retornou para casa.

Familiares e amigos se mobilizaram nas redes sociais em uma campanha na tentativa de localizar a jovem, que chegou a enviar mensagens via WhatsApp, mas nunca informou o seu paradeiro.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias