Publicidade

Estuprador foragido é preso em Várzea Grande após investigações da Delegacia da Mulher de Rolim de Moura e Polícia Civil do Mato Grosso

C.W.B. foi preso e encaminhado ao Sistema prisional onde permanecerá à disposição da justiça.

Por

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher – DEAM de Rolim de Moura, em ação conjunta com a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso prenderam na tarde desta quarta-feira(26/04) o foragido da justiça C.W.B., 40 anos, condenado por estupro.

Publicidade

O crime ocorreu em Rolim de Moura-RO, onde o suspeito teria estuprado uma mulher. O inquérito policial resultou no pedido de prisão preventiva contra o suspeito.

Para não pagar por seus atos, o homem fugiu de seu estado de origem e passou a residir em Várzea Grande, entretanto a ação dos agentes do Serviço de Investigação e Capturas da DEAM em ação conjunta com a PCMT resultou na prisão do mesmo.

C.W.B. foi preso e encaminhado ao Sistema prisional onde permanecerá à disposição da justiça.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.