Publicidade

ESTUPRO – Adolescente chama a polícia e acusa motorista de aplicativo

Porto Velho, RO – Na madrugada desta segunda-feira (4), uma adolescente de 17 anos, acionou a Polícia Militar, após sofrer um tentativa de estupro praticada por um motorista de aplicativo. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (4), na capital. Publicidade De acordo com as informações, a vítima acionou pelo aplicativo o motorista e durante ... Leia mais

Porto Velho, RO – Na madrugada desta segunda-feira (4), uma adolescente de 17 anos, acionou a Polícia Militar, após sofrer um tentativa de estupro praticada por um motorista de aplicativo. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (4), na capital.

Publicidade

De acordo com as informações, a vítima acionou pelo aplicativo o motorista e durante percurso, na Avenida Alexandre Guimarães, bairro Nova Porto Velho, o suspeito parou o veículo afirmando que iria urinar.

O suspeito desceu do veículo e a adolescente acabou sendo surpreendida com a abertura da porta traseira, sendo violentada na região dos seios. Segundo a vítima, o suspeito ainda tentou tirar sua roupa, mas houve revide e a vítima começou a gritar e conseguiu descer do carro e correr, acionando a PM.

Antes de fugir, o suspeito afirmou que iria matar a vítima, caso ele fosse encontrado pela PM. O caso deverá ser investigado.

Publicidade
Publicidade

2 comentários em “ESTUPRO – Adolescente chama a polícia e acusa motorista de aplicativo”

  1. Essa historia ta mal contada pq todo motorista e cadastrado no aplicativo
    A não ser que.ela deu mole pra ele e depois se arrependeu, pq ela fala que ainda pagou 14.00 reais pela corrida
    Pow depois de tentar estuprar ela ainda pagou a corrida?
    Kkkk
    Sei não hem

    Responder

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.