Search
Close this search box.
Publicidade

Ex-presidiário é executado enquanto descansava em sua casa

Após o crime, os criminosos fugiram do local em um veículo, levando consigo uma televisão e um celular.
Publicidade

Na noite de segunda-feira (05), Uilian Rodrigues da Silva, de 33 anos, também conhecido como “Negão”, foi brutalmente assassinado a tiros em sua própria residência, localizada na Rua Petalita, no residencial Cristal da Calama, bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações da polícia, três indivíduos encapuzados invadiram a residência, renderam os moradores e, de forma trágica, executaram Uilian com disparos na cabeça enquanto ele dormia em sua cama.

Publicidade

Após o crime, os criminosos fugiram do local em um veículo, levando consigo uma televisão e um celular. A esposa e a filha da vítima estavam presentes na casa no momento do ocorrido e testemunharam o assassinato de Uilian. No entanto, elas não conseguiram fornecer detalhes sobre o modelo do carro utilizado pelo trio.

A Polícia Militar foi acionada e prontamente chegou ao local, isolando a área do crime e solicitando a presença da Perícia Criminal e do rabecão do Instituto Médico Legal (IML). Segundo o registro policial, Uilian foi atingido por três tiros na cabeça e um no tórax.

A investigação do caso ficará a cargo de agentes da 1ª Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

Salienta-se ainda que Uilian já possuía passagem pelo sistema penitenciário.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias