Search
Close this search box.
Publicidade

EXCLUSIVO – Polícia identifica e caça integrantes do Comando Vermelho responsáveis por ataques terroristas na capital  

Publicidade

O serviço de inteligência da Polícia Civil de Rondônia identificou quatro criminosos apontados como autores de ataques terroristas praticados em Porto Velho, que culminaram na destruição de um ônibus do transporte público e de um veículo oficial da Empresa de Desenvolvimento Urbano (EMDUR).

Os policiais chegaram até a identificação dos criminoso, após intensas investigações. O grupo composto por três marginais integrantes do Comando Vermelho tem as seguintes identificações: Vitor Farias de Oliveira, Wiliam Gabriel Soares Amorim e Carlos Gabriel de Oliveira, moradores da região que compreende os bairros São Sebastião e Nacional em uma localidade conhecida como ” Beco do Gravatal”.

Publicidade

Os suspeitos estão foragidos e a polícia clama para a população fazer denúncia, mesmo sendo anônima, pois são elementos perigosos.

A polícia apurou, que os ataques foram ordenados dos presídios “470 e 603”, ambos na capital rondoniense, onde presos estariam sendo agredidos, informações estas falsas. Foi levantado também, que caso os ataques não surtirem efeito positivo aos mandantes, a resposta do crime será ainda pior.

Os terroristas que destruíram o veículo da Emdur, também foram identificados e podem ser presos a qualquer momento. Para denúncias ligue no 190 e 3216 8945, sua identidade será mantida em sigilo.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias