Dois homens naturais de Rondônia, de 18 e 21 anos, respectivamente, foram presos em Cárceres (MT) após uma ilustre “visita” da Polícia Militar (PM-MT) no bairro São José, ocorrida neste domingo (26).
Tudo começou quando vizinhos reclamaram do odor horrendo do baseado que estava sendo “degustado” pela dupla e que se espalhou pelo ambiente deixando todo mundo muito “louco”. Logo, a polícia foi chamada para verificar a treta e encontraram além dos maconheiros, uma arma e certa quantidade de drogas.
Na hora da bronca ainda tentaram jogar uma sacola com maconha e cocaína, balança de precisão e uma arma num terreno, mas os homens da Lei foram superiores na esperteza e conseguiram apreender o material. A denúncia e a colaboração dos vizinhos colaboraram para a ação policial.
A dupla não teve as iniciais e nem os nomes revelados, mais foi levada imediatamente para a delegacia para se encontrar com o Delegado de plantão. Por lá, eles confirmaram que eram residentes de Rondônia que estavam em Cárceres há pouco tempo, que pertenciam ao Primeiro Comando da Capital (PCC) de RO e que uma menor vivia na mesma residência. A PM foi procurar a menor e conseguiu prendê-la.
Agora, ambos estão à disposição da Justiça onde vão responder por tráfico de drogas, integrar grupo criminoso e por corrupção de menor.