Publicidade
SICOOB

Um jovem identificado como Gabriel Fernandes Gomes da Silva, de 19 anos, faleceu após um trágico acidente de trânsito na noite de domingo. O incidente ocorreu na linha 45, na região de São Felipe do Oeste.

Publicidade

De acordo com relatos, Gabriel estava conduzindo uma motocicleta Bros pela linha, em direção a São Felipe, quando sofreu uma queda. Ele foi prontamente socorrido por uma equipe médica local e encaminhado ao hospital, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

As autoridades competentes, incluindo a Polícia Militar e a Politec, foram acionadas para coletar informações sobre o caso. Após os procedimentos necessários, o corpo de Gabriel foi liberado para a funerária Pax São José.

Gabriel era morador do km 05 da linha 45, deixando uma tristeza profunda na comunidade.

Publicidade
Publicidade

Você também vai querer ler...

Idosa morre engasgada durante almoço em RO

Grave acidente deixa dois mortos em rodovia em RO

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.