Search
Close this search box.
Publicidade

FATALIDADE – Criança é encontrada morta em poço na zona rural

Desde o dia (17), o sumiço do garoto vinha sendo divulgado nas redes sociais.
Publicidade

O corpo de um menino de menos de três anos, Alfredo Alves da Silva, foi encontrado no domingo (18) dentro de um poço em uma propriedade rural sem moradores na 3ª Eixo, entre as Linhas 04 e 05, a cerca de 08 km da zona urbana de Cerejeiras. O cadáver estava jogado dentro do poço e, segundo informações, o estado do corpo indica que ele pode ter morrido há mais de três dias. A madrasta de Alfredo está detida e é a principal suspeita de tê-lo atirado dentro do poço.

Desde o dia (17), o sumiço do garoto vinha sendo divulgado nas redes sociais. A informação que levou a polícia a encontrar o garoto já sem vida foi dada pela irmã dele, uma menina de 12 anos, que apontou a madrasta como possível autora do assassinato.

Publicidade

Conforme informações ainda não confirmadas oficialmente, a mulher tinha o hábito de castigar a criança levando-a de moto até o sítio abandonado, onde ela era deixada sozinha.

Um perito da POLITEC de Vilhena foi até o local colher indícios que poderão confirmar se o menino foi mesmo assassinado. A necropsia revelará se ele morreu afogado ou se foi já estava sem vida ao ser atirado na água.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias