Search
Close this search box.
Publicidade

FATALIDADE – Soldado perde a vida em gravíssimo acidente na Jorge Teixeira

O impacto da colisão foi tão severo que o motociclista, Fernando, veio a óbito instantaneamente no local do acidente
Publicidade

Uma terrível tragédia abalou a cidade de Porto Velho na madrugada deste domingo (31), quando um grave acidente envolvendo um carro e uma motocicleta resultou na morte do soldado da Base Aérea, Fernando Lucas Santiago de Souza, de apenas 22 anos.

O acidente ocorreu na Avenida Jorge Teixeira com Amazonas, no bairro Nossa Senhora das Graças, região central da cidade. Segundo relatos de testemunhas, Fernando, que pilotava uma motocicleta Yamaha Fazer, seguia pela Avenida Jorge Teixeira no sentido ao Trevo do Roque, acompanhado por um passageiro, quando colidiu violentamente na lateral de um carro modelo Creta, de cor prata.

Publicidade

O impacto da colisão foi tão severo que o motociclista, Fernando, veio a óbito instantaneamente no local do acidente. Já o passageiro da motocicleta, cuja identidade não foi divulgada, ficou gravemente ferido e foi socorrido em estado gravíssimo por uma ambulância do Corpo de Bombeiros.

O motorista do carro envolvido no acidente, que apresentava sangramento no rosto, deixou o local por meios próprios antes da chegada das autoridades. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar a ocorrência e iniciar as investigações sobre as circunstâncias do acidente.

Este trágico episódio serve como um alerta para a importância da prudência e respeito às normas de trânsito, visando evitar novas perdas irreparáveis como esta.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias