Search
Close this search box.

Foragido e ex-esposa são presos com armas, drogas e documentos falsos

O incidente ocorreu na Rua Vila Mariana, bairro São Francisco, na zona leste de Porto Velho.
Publicidade

Fabiano, 43, um foragido da justiça, e sua ex-esposa Damiana de 38 anos , foram presos na madrugada de domingo (05), após serem flagrados com armas, drogas, documentos falsos, munições e objetos duvidosos.

O incidente ocorreu na Rua Vila Mariana, bairro São Francisco, na zona leste de Porto Velho.

Publicidade

Segundo a polícia, uma equipe de patrulhamento avistou um carro modelo Fiesta prata com quatro pessoas em atitudes suspeitas e realizou a abordagem. Durante a revista, Fabiano, que se identificou como Sandro Ortiz, tentou fugir correndo para um córrego, mas foi detido.

No porta-malas do carro, a polícia encontrou uma bolsa com documentos falsos e verdadeiros de Fabiano, incluindo um mandado de prisão com validade até 2033. Também foi encontrado um documento falso com o nome de Silvia Alice em nome de Damiana.

Além disso, foram encontrados uma pistola, 40 munições de calibre .380, e outras de calibre .22, .28, 7,62, além de 3 rádios HT com frequência da polícia, binóculos, GPS, maconha, cocaína, balança de precisão, 3 celulares duvidosos, gandolas, calças e chapéus camuflados, luvas, máscaras e sprays de pimenta.

Na casa de Fabiano na Vila Princesa, a polícia também apreendeu carregadores para rádios, capas de coletes balísticos, coturnos, mochila camuflada e outros objetos. O motorista disse trabalhar como motorista de aplicativo e estava levando Fabiano e Damiana para o bairro Tancredo Neves, junto com o irmão que estava na frente.

De acordo com a polícia, Fabiano responde por crimes como homicídio, roubo e furto, e tem 83 anos e 8 meses de cadeia a cumprir.

Todos foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes para medidas apropriadas.

Anúncie no JH Notícias