Foragido é preso com farda igual da PM em residência, em RO

Na casa, policiais apreenderam vários produtos de origem suspeita, provavelmente furtados na cidade.

Uma ação conjunta da Polícia Civil com a Polícia Militar em Ouro Preto do Oeste resultou na prisão de um homem de 38 anos que era considerado foragido da Justiça, em sua residência foram encontrados vários produtos de origem duvidosa, provavelmente de furtos e praticados na cidade.

Publicidade

Os policiais saíram para cumprir dois mandados de busca e apreensão pela 1ª Vara Criminal de investigação do MP em uma ação do Núcleo de prevenção e Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher – NUPEVID, e em um dos endereços lograram êxito em prender Moisés Barbosa Portela, que tem passagem pela Justiça em Ouro Preto e outras cidades do estado.

Publicidade

Na casa onde o foragido da Justiça estava homiziado, os policiais encontraram um fardamento similar ao da polícia Militar.

Segundo investigadores do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) Moisés Barbosa Portela, localizado em um das duas residências, é investigado por crime de roubo em Ouro Preto do Oeste e somado a outros ilícitos tem pena de 10 anos de prisão a serem cumpridos.

Na casa, foram encontrados dezenas de objetos que são oriundos de crimes de furto ou roubo praticados na cidade, entre os quais, a bicicleta avaliada em R$ 4 mil.

Com o indivíduo que era alvo da ação de Violência doméstica os policiais encontraram porções de droga, e como ele frequentava os dois endereços também poderá ser indiciado.

OS PRODUTOS RECUPERADOS PELA POLÍCIA FORAM ENCAMINHADOS PARA A UNISP E SERÃO DEVOLVIDOS AOS SEUS PROPRIETÁRIOS, QUE DEVEM APRESENTAR NOTA FISCAL OU O REGISTRO DE OCORRÊNCIA DO FURTO/ROUBO.