Search
Close this search box.
Publicidade

Força Tática prende três jovens com pistola e drogas na zona sul

Publicidade

Durante o final da tarde desta segunda-feira (04), uma Equipe da Força Tática do 9° batalhão prendeu três jovens com idades de 19 a 23 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo aos serem abordados na frente de uma residência localizada rua Da Fortuna com Flores, local conhecido como “Morro dos Macacos”, no bairro Nova Floresta, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações que consta no boletim de ocorrência, os militares estavam fazendo patrulhamento de rotina pelo local que é visado por usuários e traficantes e que é de conhecimento de várias guarnições de serviço. Em determinado momento o trio foi avistado e assim que eles perceberam a presença dos policiais saíram correndo tentando se desfazer do material que estavam com eles, no entanto acabaram sendo presos.

Publicidade

Durante revista pessoal nos meliantes, foi encontrado quase 70 porções de Maconha e uma pistola calibre 765 contendo 11 munições intactas que era usada pelos suspeitos para proteger a boca de fumo. Foi verificado que um dos suspeitos é foragido da justiça e todos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de flagrantes onde responderam pelos crimes correspondentes a ocorrência policial.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias