Um homem de 59 anos identificado como Josemar ficou gravemente ferido ao ser atropelado por um jovem, de 16, que estava na direção de um caminhão Mercedes Benz. O pai do adolescente foi quem entregou o veículo para o filho dirigir.
Conforme informações apuradas pela reportagem, Alzir de F., idade não informada, entregou a direção do caminhão para seu filho, de apenas 16 anos, para que o rapaz praticasse por algumas ruas. Na Rua Centro Oeste, Bairro Castanheira, setor sul de Porto Velho, o menor perdeu o controle da direção e atropelou Josemar e Maria L. S., 61 anos, que estavam conversando na calçada em frente uma residência.
Josemar ficou gravemente ferido, com afundamento de face e suspeita de fraturas nas pernas e costelas. A outra vítima, Maria, sofreu leves escoriações e relatou aos policiais que buscaria atendimento médico posteriormente.
Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros atendimentos à vítima, a encaminhando às pressas ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. O adolescente foi apreendido e levado para a central de flagrantes juntamente com seu pai.