Publicidade

Homem baleado no Mocambo morre no João Paulo II

Ele foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta que já chegaram efetuando vários disparos.

Naum Alves dos Santos, (34), morreu no Hospital João Paulo II na madrugada desta sexta-feira (19). Ele foi baleado na noite de quinta-feira (18), em frente à Praça do Mocambo, no bairro Areal, região central da capital.

Publicidade

A PM apurou que Naum trafegava pela região em um veículo quando foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta que já chegaram efetuando vários disparos.

Vítima foi atingida por dois tiros no abdômen, e apesar de ferido, conseguiu parar o carro, desceu e saiu correndo pedindo socorro às pessoas. Ele foi levado ás pressas em um carro particular ao João Paulo II.

Minutos depois, a Polícia Militar conseguiu prender um adolescente que pilotava uma motocicleta e acabou caindo ao tentar fugir da guarnição na Rua da Beira.

Publicidade

Indagado, o menor acabou confessando que participou do assassinato de Naum, junto com um comparsa que não foi localizado.

Na unidade hospitalar, Naum teve de ser operado de urgência, esteve internado várias horas, mas acabou não resistindo á gravidade dos ferimentos e veio a falecer nesta manhã.

A Polícia Civil através de agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra Vida (DECCV) investiga o caso.

Ainda de acordo com a polícia, o homem possuía passagens pelo sistema prisional.

Naum Alves dos Santos