Search
Close this search box.
Publicidade

Homem de 28 anos é baleado seis vezes e está em estado grave, em RO

Segundo informações, os tiros de pistola atingiram o rosto, o tórax e o abdômen da vítima.
Publicidade

Um homem de 28 anos foi vítima de uma tentativa de assassinato no bairro Ipanema, em Vilhena. Após ser baleado seis vezes, ele encontra-se intubado e em estado grave no Hospital Regional, onde foi levado pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo informações, os tiros de pistola atingiram o rosto, o tórax e o abdômen da vítima. Após passar por uma cirurgia, ele está sendo mantido na Sala Vermelha da unidade de saúde.

Publicidade

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local do crime, onde testemunhas relataram que dois indivíduos de estatura mediana, pele clara e com os rostos cobertos por camisetas entraram abruptamente na residência e perguntaram pelo homem, que estava no banheiro.

Como a porta estava fechada, os agressores efetuaram os disparos sem abri-la, enquanto a vítima estava no chuveiro. Em seguida, a dupla fugiu em um veículo branco, cujo modelo não foi identificado.

No local, o homem baleado afirmou não conhecer a motivação do crime nem a identidade dos agressores. As investigações já estão em andamento.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias