Search
Close this search box.
Publicidade
EcoRondônia

Homem de 49 anos é morto em área de bosque no interior de RO

vítima apresentava um corte profundo na cabeça e um hematoma na testa, sugerindo que foi alvo de uma agressão brutal.
Publicidade

A cidade de Ouro Preto do Oeste foi abalada na tarde deste domingo (26) com a descoberta do corpo de Janio Cassimiro Botelho, de 49 anos, dentro do córrego que corta a área nativa do Parque do Bosque, um dos locais mais visitados da cidade. A vítima apresentava um corte profundo na cabeça e um hematoma na testa, sugerindo que foi alvo de uma agressão brutal.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h50 e, ao chegar ao local, encontrou o corpo na água, próximo a uma pedra, na área que divide a pista de caminhada da mata. Imediatamente, a Polícia Civil e a equipe da Polícia Técnico-Científica foram chamadas para investigar a cena do crime.

Publicidade

Os peritos constataram que o corte profundo na cabeça de Janio foi provavelmente causado por um golpe desferido com um pedaço de madeira ou de aço. O hematoma na testa pode ter sido resultado de uma queda. As circunstâncias exatas da agressão ainda estão sendo apuradas.

No local do crime, a Polícia Militar deteve dois indivíduos que foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). Eles estão sendo interrogados pela equipe do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) da Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste. As autoridades esperam que os depoimentos possam esclarecer o envolvimento dos detidos no homicídio e ajudar a elucidar os motivos por trás do crime.

A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os responsáveis e entender as circunstâncias que levaram à morte de Janio. A comunidade espera por respostas e justiça para a vítima e seus familiares.

O jornal continuará acompanhando o desenrolar desta investigação e trará atualizações conforme novas informações forem divulgadas pelas autoridades.

Anúncie no JH Notícias