Search
Close this search box.

Homem é atacado a facadas por ex-marido de adolescente

Um homem de 25 anos foi atingido várias vezes com golpes de faca quando dormia em sua casa, durante a madrugada desta sexta-feira, 24, no município de Guajará-Mirim/RO.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima dormia com uma adolescente de 17 anos, em sua residência localizada no bairro Triângulo quando foi invadida pelo ex-marido da adolescente. Com uma faca o acusado, Rosivaldo M. S., de 20 anos, desferiu vários golpes atingindo a cabeça, tórax, ombro e costas, além das mãos e o rosto, do lado direito.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima até o Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro, permanecendo sob observação médica.

Segundo informações, a adolescente acordou com os gritos da vítima e visualizando o autor das facadas.

O autor das facas fugiu levando um aparelho celular pertencente a vítima, uma motocicleta modelo NXR 150 Bros, de cor vermelha, e a faca usada na tentativa de homicídio, não sendo localizado por policiais militares.

A delegada de Polícia Civil, Luanda Luíza Mota Ximenes, instaurou Inquérito Policial (IPL) e o Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) está apurando os fatos.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias