Search
Close this search box.

Homem é brutalmente assassinado e encontrado dentro de oficina, em RO

O caso segue em investigação

As primeiras informações é que logo no início da manhã desta quinta-feira, 31, uma pessoa foi encontrada morta dentro de uma oficina, localizada na Rua Urupá, próxima a Avenida São Paulo, no Bairro São Cristóvão, em Rolim de Moura (RO).

A vítima trata-se de O. M., com 50 anos de idade, e seu corpo foi encontrado na porta da oficina de lanternagem onde trabalhava.

As informações é que o mesmo teria sido assassinado com 03 facadas no tórax. Da forma que o corpo foi encontrado, presume-se que o assassino tenha cometido o crime do lado de fora e depois tenham colocado o corpo para dentro da lanternagem, pois parte do corpo ficou de fora do barracão.

As informações dão conta ainda que a vítima bebia e ficava agressiva, e tinha histórico de algumas brigas. Mas o Delegado, Dr. Daniel, que esteve no local diz que a vítima não apresentava sinais de luta corporal. A Perícia Técnica esteve no local e após os trabalhos necessários, liberou o corpo para os procedimentos funerais. O caso segue em investigação.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias