Search
Close this search box.
Publicidade

Homem é esfaqueado pelo próprio namorado após zombar do companheiro

Publicidade

A tentativa de homicídio ocorreu na tarde deste domingo (11), na cidade de Ji-Paraná, quando a vítima teria sido atingida por um golpe de faca no pescoço, desferido pelo próprio namorado, após uma discussão entre o casal.

O crime ocorreu quando ambos estavam em um cômodo da residência da vítima, que é anexo a um ponto comercial. Em dado momento, teria ocorrido uma discussão, quando a vítima zombou de seu namorado, dizendo que o mesmo não tinha coragem e moral.

Publicidade

Em seguida, inconformado com as palavras proferidas, o suspeito se apossou de uma faca, foi até o quarto onde a vítima estava e desferiu uma facada no pescoço dela. Após cometer o crime, o autor da facada fugiu do local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, com brevidade, compareceu ao local, vindo a prestar socorro à vítima, levando-a até o Hospital Municipal. A vítima foi socorrida no centro cirúrgico, onde passou por procedimento cirúrgico e, em seguida,foi entubado e levado até a Unidade de Tratamento Intensivo – UTI, em estado gravíssimo.

A Polícia Militar realizou diligência até localizar o autor da facada, que recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foi flagranteado pelo delegado de plantão por tentativa de homicídio.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias