Homem é executado a tiros pilotando motocicleta na Vila do Sossego

Polícia - sexta-feira, 15/05/2020 às 09h09min
Homem é executado a tiros pilotando motocicleta na Vila do Sossego
Imagem .GIF que ilustra campanha publicitária do Governo de Rondônia ao combate contra o Coronavírus.

Era por volta das 01h30m da madrugada desta quinta-feira, (14/05), quando a Central de Operações do 7º BPM recebeu informações que na Rua São Francisco, Bairro Vila do Sossego em Ariquemes, teria uma pessoa caída ao solo e uma motocicleta.

De imediato foi enviado para o local a guarnição Patrulha Charlie, que ao chegarem no local se depararam com o motociclista caído solo apresentando ferimentos provocados por disparos de arma de fogo e várias cápsulas próximas ao corpo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e ao chegar no local constatou que a vítima Márcio Ramos do Nascimento, 28 anos, mais conhecido como Pequeno, já estava em óbito.

O Delegado de Polícia Dr. Leandro Balensiefer da Delegacia de Homicídios acompanhou todo o trabalho da Perícia, a qual, a princípio constatou cerca de 06 (seis) perfurações e 06 (seis) cápsulas de calibre .380, sendo que os tiros foram na região das costas. Tudo indica que a vítima estava pilotando a motocicleta quando foi atingida.

Na localidade ninguém passou qualquer informação que pudesse ajudar a Polícia nas investigações. A motocicleta Max 125, placa NDX-9871 foi apresentada na Unidade de Segurança Pública (UNISP). O Boletim de Ocorrência Policial foi registrado e a Polícia investiga o caso.

Por Ariquemes 190


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email