Um homem identificado apenas como Israel foi executado na madrugada deste domingo (01) com um tiro de chumbeira no coração. O crime aconteceu ao lado do posto de saúde municipal localizado na rua Francisca Fontenelle, na Vila princesa, às margens da BR- 364, região rural distante 12 Km.
De acordo com informações do vigilante do posto, a vítima estava na companhia de um outro elemento minutos antes de ser morta. O vigilante ouviu quando alguém gritou: “olha a bomba!”. Em seguida, escutou o barulho do tiro. O vigilante viu o corpo e acionou a Polícia Militar.
O local foi isolado e a perícia técnica, acionada para fazer os trabalhos de praxe. Policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida já seguem com as investigações e não descartam que o crime tenha a motivação de acerto de contas, uma vez que a vítima seria usuária de drogas. Junto ao corpo foi encontrado um cachimbo para fumar crack.
Após a finalização dos trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O órgão aguarda o comparecimento de algum famíliar para fazer o reconhecimento. A vítima tinha a tatuagem de uma cruz nas costas.