Homem é preso após ameaçar matar policial militar na Estrada de Ferro Madeira Mamoré

A situação aconteceu em um pub localizado na Estrada de Ferro Madeira Mamoré, área central de Porto Velho.
Publicidade

Edvaldo C. de O., 37 anos, foi preso neste domingo (27) após desacatar, desobedecer e ameaçar de morte policiais militares durante atendimento de ocorrência. A situação aconteceu em um pub localizado na Estrada de Ferro Madeira Mamoré, área central de Porto Velho.

Uma guarnição da Polícia Militar foi enviada ao local para atender denúncia de um cidadão que informava sobre um homem que estava bastante embriagado e exaltado, xingando clientes e colocando músicas com palavras de baixo calão e que, provavelmente estaria armado. No local os policiais localizaram o suspeito, porém, nenhuma arma foi localizada.

Publicidade

A dona do pub informou que Edevaldo trabalhava como diarista no local, porém, no domingo (27) chegou embriagado ao local, sendo dispensado do trabalho, recebendo R$300,00 pelos dias que havia trabalhado. O homem não foi para casa e passou a perturbar os clientes e funcionários do local.

Os policiais solicitaram que o homem fosse embora, pois estava incomodando os clientes do pub, porém, o homem ficou ainda mais furioso e se dirigiu ao portão de saída, afirmando que iria buscar uma arma para matar o comandante da guarnição da PM e a proprietária do estabelecimento. Foi então dada ordem de prisão por ameaça e Edvaldo se jogou no chão, tentando não ser algemado.

Ele foi preso e encaminhado para a central de flagrantes, onde declarou que os policiais iriam para a rua, pois falaria com um primo que trabalha no Tribunal de Justiça.

Anúncie no JH Notícias