Quinta-Feira, 05 de Dezembro de 2019

Notícias de Polícia

Homem é preso após tentar matar ex-namorada por não aceitar fim da relação

Postado em 02/12/2019 às 10h17min


Homem é preso após tentar matar ex-namorada por não aceitar fim da relação

A.C., de 38 anos, foi preso logo nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (02), pelo crime de tentativa de homicídio, após tentar matar a ex-namorada de 39 anos, em uma residência localizada na Rua do Canil, bairro Nacional, zona norte da capital.

De acordo com informações da própria vítima, ela estava se preparando para ir trabalhar quando ouviu alguém bater na porta e imaginando que fosse sua mãe que mora ao lado, abriu a porta e já foi surpreendida pelo suspeito que começou às agressões com uma faca de serra, golpeando a vítima em várias partes do corpo, inclusive no pescoço, deu um soco na boca da mulher quebrando um dente.

Não satisfeito, ele a jogou na cama e com um travesseiro tapou a boca da mulher para ela não gritar. O suspeito ainda tentou cortar a garganta dela, momento que ela reagiu e o empurrou. A vítima conseguiu correr e pedir socorro. Alguém acionou a Polícia Militar que ao chegar no local encontrou o suspeito sentado no sofá da sala. A mulher foi socorrida para uma unidade de saúde e o suspeito levado para a Central de Polícia para que sejam tomadas todas as providências necessárias que a lei estabelece.

Por News Rondônia