N.C.A., de 43 anos, foi preso nesta quinta-feira, 13, pela guarnição da Patrulha Reforço, quando se preparava para embarcar em um ônibus na estação rodoviária de Vilhena, após ameaçar a ex-mulher de morte e não ter tido êxito no seu intuito devida a intervenção do filho da vítima que chegou em casa e conseguiu salvar sua mãe.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal, a guarnição da Patrulha Reforço foi informada que numa casa na Rua 1508, no bairro Cristo Rei, havia um desentendimento entre casal e que o homem estava ameaçando a mulher de morte.
Contudo, rapidamente a viatura foi ao local e ao chegar, o suspeito havia fugido.
Em contado com a vítima, ela relatou que teve um relacionamento por seis meses com N.C.A., na cidade de Ariquemes, e que por ciúmes ele a mantinha em cárcere privado.
Entretanto, ela conseguiu fugir e veio para Vilhena com os filhos. Todavia, ele descobriu a cidade e o endereço, e nesta quinta-feira, 13, ele a surpreendeu e apareceu em sua casa.
Segundo a vítima N.C.A., queria reatar o relacionamento, porém, devido ela ter recusado ele a ameaçou de morte dizendo, “então eu vou fazer o que vim fazer”.
Neste momento, o filho da vítima chegou em casa ao ver a mãe sendo ameaçada pegou uma faca para se defender e proteger sua mãe.
Com isso, o suspeito se assustou e empreendeu fuga, sendo localizado algum tempo depois no terminal rodoviário.
Indagado, o suspeito confirmou a versão apresentada pela vítima e disse que o sentimento por ela é incontrolável.
O filho da vítima ainda contou que o suspeito havia fotografado as partes intimas de sua irmã de 14 anos por baixo da mesa, fato confirmado por ela.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.