Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2019

Notícias de Polícia

Homem é preso por estuprar adolescente de 17 anos em distrito de Porto Velho

Postado em 25/03/2019 às 10h59min


Homem é preso por estuprar adolescente de 17 anos em distrito de Porto Velho

Um homem de 42 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (25) pelo estupro de uma adolescente de 17 anos em Extrema, distrito de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem estava com amigos em uma praça do distrito quando o homem, que é conhecido da vítima, se aproximou do grupo e pediu um cigarro. Ao ser informado que ninguém tinha cigarro, o suspeito disse que iria em casa buscar, e chamou a adolescente para o acompanhar.

As testemunhas contaram que após pouco mais de uma hora, a vítima voltou à praça vestindo apenas uma blusa, chorando e contou que havia sido ameaçada e estuprada pelo homem, mas que tinha conseguido escapar.

O homem também voltou ao local, armado com uma faca, e passou a ameaçar e tentar ferir os jovens no local. Quando se livraram das tentativas de agressão, os amigos da vítima a acompanharam até a casa dela e acionaram a Polícia Militar (PM).

Os policiais entraram em contato com a adolescente, que confirmou o ocorrido, e foram em busca do suspeito, que foi encontrado no apartamento onde mora, estando aparentemente embriagado.

O homem foi preso pelo estupro da menor e a faca utilizada para ameaçar a vítima foi apreendida.

Por JH Notícias