Siga nossas redes sociais

Domingo, 03/07/2022

JH Notícias

Polícia

Homem é suspeito de incendiar salão da ex na zona sul

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

WhatsApp

Na noite deste sábado (25), dois pontos comerciais foram completamente destruídos por incêndio na Rua Miguel Calmon, Bairro Cohab, na capital. O ex-marido da proprietária do salão de cabeleireiros é suspeito de ter cometido o crime.

De acordo com relatos apurados pela reportagem, o ex-marido da dona do salão de cabeleireiros estava em um automóvel Fiat Uno, preto, e jogou uma garrafa de vidro com líquido inflamável e pano em chamas, conhecido como ‘coquetel molotov’, e jogou o objeto na porta de vidro, dando início ao incêndio.

O fogo rapidamente se alastrou pelo ponto comercial e atingiu ainda o ponto ao lado. Desesperados, alguns vizinhos utilizaram mangueiras e baldes com água para tentar apagar o fogo, que acabou destruindo os dois pontos comerciais.

Militares do Corpo de Bombeiros em dois caminhões Auto Bomba Tanque (ABT) realizaram o serviço de rescaldo cujo objetivo é apagar todos os focos remanescentes que possam reacender as chamas. O rescaldo é realizado com duas atividades, apagar todos os focos ativos e eliminar combustíveis dentro da área.

A vítima prestou informações aos policiais militares, que registraram ocorrência. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por JH Notícias

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais em Polícia