Search
Close this search box.
Publicidade

Homem esfaqueia o cunhado após ser mandado embora de casa

A testemunha informou aos policiais que Antônio havia falado para Marcos procurar outro lugar para morar, pois já estava há muito tempo na casa do casal.
Publicidade

Na noite deste sábado (19), policiais militares registraram ocorrência de tentativa de homicídio, fato este ocorrido na Rua Brasil, Bairro Castanheiras, zona sul da capital. A vítima foi identificada como Antônio, de 56 anos.

As informações apuradas pela reportagem são de que Marcos W. R. de C., 19 anos, estava morando na mesma residência que sua irmã juntamente com Antônio, que é seu cunhado. A testemunha informou aos policiais que Antônio havia falado para Marcos procurar outro lugar para morar, pois já estava há muito tempo na casa do casal.

Publicidade

Revoltado por ter sido mandado embora de casa, Marcos se apossou de uma faca e partiu para agredir seu cunhado Antônio, causando várias perfurações no abdômen da vítima. Após o ataque, Marcos empreendeu fuga e não foi localizado.

Antônio foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levado às pressas ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias