Search
Close this search box.

Homem que matou esposa dá detalhes sobre o crime

Gabriel Saymo de Oliveira Nunes, de 21 anos, deu detalhes sobre o brutal feminicídio praticado contra sua esposa, Maria Cláudia Borges Ribeiro, de 16 anos, crime este ocorrido na noite da última quarta-feira (16)

Gabriel Saymo de Oliveira Nunes, de 21 anos, deu detalhes sobre o brutal feminicídio praticado contra sua esposa, Maria Cláudia Borges Ribeiro, de 16 anos, crime este ocorrido na noite da última quarta-feira (16), em uma vila de apartamentos na Rua Eurico Caruso, Bairro Aponiã, em Porto Velho.

Conforme consta em Boletim de Ocorrência Policial (BOP), Gabriel relatou que na noite do crime estava sob efeito de drogas e vendo vultos. “na briga matei ela com as próprias mãos, por volta das 19h a estrangulando, e após o acontecido fui beber e usar drogas na casa de meu amigo, Marcelo que mora próximo à casa de minha mãe e retornei as 23h”, diz parte do relato de Gabriel.

Ele relatou ainda que após voltar para o apartamento, continuou consumindo drogas ao lado da esposa morta. Já ao amanhecer, Gabriel ligou para a polícia e informou o que havia cometido. Ele foi preso em flagrante e ficou à disposição da justiça.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias