Search
Close this search box.
Publicidade

Homens filmados sendo mortos não moravam em Cujubim, RO, diz polícia

Vítimas executadas à luz do dia foram identificadas como Márcio da Luz Frelik e Mateus Queiroz. Crime ocorreu na segunda-feira (27); ninguém foi preso.
Publicidade

A Polícia Civil iniciou a investigação do duplo homicídio registrado por câmeras de segurança na última segunda-feira (27) em Cujubim (RO), cidade localizada no Vale do Jamari.

As vítimas executadas à luz do dia foram identificadas como Márcio da Luz Frelik e Mateus Queiroz e, segundo o delegado Ricardo Rodrigues, os dois homens não eram moradores do município.

Publicidade

“Os investigadores na cidade de Cujubim já levantaram as primeiras informações, descobrindo que as vítimas não eram lá da cidade. Eles estavam hospedados num hotel. Hoje pela manhã [terça-feira, 28] enviamos à Cujubim mais policiais da Delegacia Regional de Ariquemes para ajudar na investigação desse duplo homicídio”, reiterou o delegado.

Como Márcio e Mateus não moravam em Cujubim, a polícia tenta descobrir o que motivou o crime e quem tinha intenção de matá-los.

Imagens de uma câmera mostram que, na segunda-feira, os dois colegas estavam em uma moto, quando no cruzamento da avenida Rouxinol com a Pardal, dois suspeitos se aproximam também em uma moto.

Márcio e Mateus caem com a moto, após disparos serem efetuados, e então correm em direção opostas. Márcio, aparentemente já ferido na perna, tenta correr e cai no asfalto. Nesse momento um suspeito se aproxima e atira à queima-roupa na cabeça dele.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias