Publicidade

Um crime de homicídio foi registrado na noite de sábado (02), no cruzamento das Ruas Aroeiras com Nova Esperança, na zona sul da capital. A vítima um motociclista, identificado como, Anderson Araújo Oliveira, 27.

Publicidade

De acordo com as informações repassadas pela polícia, a vítima estava na motocicleta quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo, de homens que passavam no local, em um veículo.

A vítima caiu ao solo e ficou agonizando. Vizinhos acionaram a Polícia Militar e uma ambulância do SAMU, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia, a vítima já tinha passagem por tráfico e sofreu tentativa de homicídio há um tempo atrás. O caso agora deverá ser investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida – DECCV.

Publicidade
Grupo Marquise - EcoRondônia
Publicidade

Você também vai querer ler...

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.