Na manhã desta sexta-feira (08), o corpo de Francisco das Chagas Torres, de 66 anos, popularmente conhecido como “Guerreiro”, foi encontrado em uma residência localizada na Rua Corinthians, no bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho (RO). A descoberta foi feita por vizinhos, que notaram um forte odor vindo da casa e encontraram o portão e a porta abertos.
De acordo com informações apuradas no local, Francisco morava sozinho e não era visto há pelo menos quatro dias. Preocupados com o desaparecimento e o mau cheiro que se intensificava, moradores decidiram verificar a residência, onde se depararam com o corpo em avançado estado de decomposição sobre uma cama.
Policiais militares foram acionados e rapidamente isolaram a área. A Perícia Criminal foi chamada ao local para realizar os primeiros levantamentos, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames que irão determinar a causa da morte.
Até o momento, não há indícios claros do que possa ter provocado o óbito de Francisco, mas as autoridades aguardam o resultado dos laudos periciais para esclarecer o caso. Conhecido na região como “Guerreiro”, o idoso era figura conhecida na vizinhança, que agora lamenta sua partida de forma tão trágica e solitária.